PIADAS DE PORTUGUES

Aí o Manuel pediu os óculos emprestado pro homem que estava atrás dele: - O senhor pode emprestar-me teus óculos? - Posso, mas esses óculos são pra longe. - Não faz mal, a carta também é.

Você sabe porque em Portugal tá todo mundo colocando queijo na antena
da TV?
Para assistir ao Ratinho.

Por que o português só usa roupa molhada?
Porque na etiqueta está escrito: Lave e Use!


quantos portugueses é preciso para por um prego na parede?
- 100.

1 segurando o prego e 99 empurrando a parede !!!


Arrumando Computador


Manuel arruma um emprego em uma oficina onde arrumavam computadores e de repente aparece o primeiro cliente:
-Aqui está senhor Manuel meu computador não funciona o que devo fazer?
-Tente trocar a fonte! Disse Manuel.
O rapaz trocou e não deu certo dai Manuel deu outra solução:
-Troque a placa-mãe!
Ele trocou e nada do computador funcionar dai o dono do computador disse a Manuel:
- Já sei Senhor Manuel, e se eu formato-lo?
Ai Manuel falou:
-Ó raios tu veio arrumar o computador ou cometer assassinato?

 
Portugues Corno


Joaquim viu pela primeira vez um papagaio e perguntou ao dono da ave:
-Como é que eles nascem coloridos?
-Eu dou tinta para ele beber por isso ele é colorido!
-Mas isso funciona com pessoas? Perguntou Joaquim.
E pra sacanear com o português ele respondeu:
-funciona sim!
Ai o português disse:
-Então vou dar tinta branca para minha mulher, pois ela já ficou grávida cinco vezes e só teve criolinhos!




Um portuga pergunta para o outro:
-Pra onde você vai?
E o outro respondeu:
-Não sei.... e você?
-Também não.
O primeiro portuga pensa e diz:
-Mas vamos logo para não chegarmos atrasados!!




Maria chega a sua casa e ao ir para a cozinha estava lá a mesa toda quebrada e seu filho com a cabeça machucada:
- O que acontece meu filho? Perguntou Maria.
- O pai pegou a mesa e bateu com ela na minha cabeça!
- Espere só até ele chegar que eu vou pergunta por que ele fez isso!
Quando Manuel chegou Maria foi logo perguntando:
- Que raio deu em você para quebrar a mesa da cozinha no nosso filho?
-Não me culpe Maria, pois foi ele mesmo que havia me pedido uma mesada todo mês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário